logo 2017

05.10.17 - ALIMENTO SEGURO: treinamentos avançam

Na noite de 5 de outubro o Programa Alimento Seguro avançou ainda mais em seus treinamentos rumo a certificação. O tema tratado foi Higienização do reservatório e controle integrado de vetores e pragas urbanas com as Médicas Veterinárias Caroline Posser Simeoni e Gisele Cristine Branco - Fiscais Estaduais Agropecuários da Secretaria Estadual da Agricultura Pecuária e Irrigação.
Desta etapa participaram 21 pessoas das empresas: Agropecuária Sítio do Angico, Comercial Zaffari, Confeitaria Lorenzetti, Fabbrine Ind. de Alimentos, Fruteira e Mercado Gabrielli, Fruteira Ponto Verde, Gourmetchê, Knopf e Harder Ltda, Mercado Binda, Mercado Cremacir, Mercado de Carnes Francisco Longo, Minimercado Pereto, Petiskão Lanches, Restaurante Ti Contei, Restaurante Kamargo, Supermercado Valente, Supermercado Chais, Supermercado Imperial e Supermercado Passa Lá.
Qualidade assegurada e credibilidade perante ao consumidor são os objetivos do PROGRAMA ALIMENTO SEGURO que tem o apoio técnico da BRF e do CISPOA - órgão da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul responsável pela inspeção de produtos de origem animal do Estado.

Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau

Avenida Júlio Borella 1240, conj. 203 - Fone (54)3342-3233 - Email: acim@acim-marau.com.br