happy hour empresarial

Na noite desta quinta-feira dia 28/03 no auditório da ACIM, ocorreu o Happy Hour Empresarial, vários empresários associados e autoridades estiveram presentes prestigiando o evento onde na oportunidade, o Presidente da ACIM Paulo Volff fez dois importantes anúncios.
O primeiro deles foi a entrega do TROFÉU AMIGO DA ACIM, que é uma homenagem para pessoas que colaboraram e pelo seu trabalho desenvolvido junto a ACIM. Os homenageados da noite foram Paulo Humberto Dugato e Solange Durigon.
Outro importante anuncio realizado durante o evento, foi de quem irá assumir para o próximo biênio a Presidência da ACIM o empresário Gustavo Ferreira, Diretor da Empresa Innovativa Medicina e Segurança do Trabalho é quem irá presidir a entidade na Gestão 2019/2021.
Parabéns aos agraciados com o Troféu AMIGO DA ACIM e ao novo Presidente da entidade, muito sucesso na sua Gestão.