ACIM promove evento sobre Comércio Exterior e suas oportunidades.

Muitas novidades estão surgindo para o comercio exterior, você está conectado com essas Mudanças?

ACIM convida você para participar do evento COMEXCHANGE 2020, no dia 28 de janeiro de 2020, das 13h às 18h30min na FABE Marau.

Este evento conta uma riqueza de conhecimentos e informações valiosas e importantes sobre Comércio Exterior, para você estar por dentro das mudanças do cenário e poder crescer com isto.

Acompanhe a programação de conteúdos:

Palestra: Internacionalização de empresas, com Ms. Juliana Menno Barreto, professora de Graduação e Pós-Graduação da UPF e Cesurg/Marau e consultora de empresas.

Palestra: Como transformar cenários e tendências econômicas em Oportunidades com Tadeu Grando, Prof. Doutor em Finanças, Gerente Industrial da Somave Agroindustrial e Diretor da Cooperativa do Alto Uruguai Catarinense.

Case: Elevittá Elevadores - Erivelto Soares Weinert, Diretor Financeiro da Elevittá Elevadores

Painel Importação: um mundo de oportunidades!

"Vamos falar de China e como tudo começou" –

Leonardo Segatt (Colloni),

Edson Pagnussat (Visione),

Amarildo Monteiro (Robustec),

Eduardo de Rocco (Movix),

Valmir Luís Menegat (Equittec)

Venha participar e transformar as tendências de novos negócios em oportunidades para 2020 e 2021.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a acim pelos telefones 54 3342 3233 / 54 99971-7764 ou através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.