Com apoio da ACIM, sequência de eventos tem vagas esgotadas.

Uma sequência de eventos realizados em Marau, com realização e apoio da ACIM, movimentou o mês de janeiro com conhecimento e conexões para associados e demais empresários da região. Até então, foram quatro eventos, sendo que três deles tiveram as vagas esgotadas, demonstrando a sua grande relevância no momento atual.

Gustavo Ferreira, presidente da ACIM, reinterou que o posicionamento da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócio é sempre dar suporte a eventos que gerem valor para o os negócios da cidade, para as empresas, e que fomentem o aprimoramento na gestão estratégica e de resultados dos administradores de empresas associadas e demais empresas de Marau.

Com maior expressão, o evento Comexchange 2020, realizado no dia 28 de janeiro, tratou de conhecimentos e informações valiosas e importantes sobre Comércio Exterior, promovendo a atualização das mudanças do cenário global e a iniciação na exportação. Quatro dias antes da realização do evento, no dia 24 de janeiro, as vagas para a participação no evento foram esgotadas.

No evento, diversas palestrantes procuraram informar os participantes com as atualizações mais recentes sobre o cenário nacional quanto à exportação e suas oportunidades de negócio. Ainda, realizaram rodadas de perguntas para sanar dúvidas frequentes ou que surgiram no decorrer do evento.

Estiveram presentes no evento, além do Presidente da ACIM, outras líderes e autoridades, tais como o Prefeito Municipal e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau.

comexchange

Gustavo Ferreira, Presidente da ACIM, falando sobre a importância do evento.

Outros eventos realizados em Marau pela ACIM foram a palestra "Decolando as vendas em 2020", do Neurotrainer Felipe Borba, que aconteceu no dia 21 e uma reunião-palestra voltada para o público feminino empreendedor, chamado "Mulheres empreendedoras de sí", realizado no dia 23 de Janeiro.

Ainda no mês de Janeiro será realizada pela ACIM, no dia 31, a atualização fiscal do ICMS e IPI 2020. O evento também já tem suas vagas esgotadas. Para mais informações entre em contato pelo email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelos telefones (54) 3342-3233 e (54) 9 9971-7767