ACIM organiza a primeira edição do Outlet Marau

Proposta é centralizar atividades de “queima de estoque” em um único espaço

Grupo de empresários ligados à ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau se mobiliza para viabilizar uma nova modalidade de negócios. A proposta inspirada em modelo internacional, aproxima conceituadas marcas dos consumidores para a comercialização de produtos a preços diferenciados. O propósito é realizar a tradicional e necessária “queima de estoque”, sem que as promoções e liquidações ocorram de forma isolada.

O primeiro Outlet Marau chega com a promessa de oferecer à comunidade, ofertas especiais, em diferentes segmentos do comércio local (moda feminina, masculina e infantil; calçados; acessórios; brinquedos; joalheria e ótica; automóveis; móveis e decorações; imóveis; livrarias; beleza)
O projeto é desenvolvido por empresa especializada no ramo de feira de negócios e eventos culturais, com suporte de comissão formada por empreendedores marauenses, que agora têm a missão de confirmar a adesão de pelo menos duas dezenas de lojistas, para reuni-los em um único ambiente, em dois dias de atividades, com previsão para ocorrer ainda no primeiro semestre de 2020.

Segundo o presidente da ACIM, Gustavo Ferreira, a proposta não recai somente sobre a queima de estoque ocioso do comércio, mas, sobretudo, sobre a injeção de novo capital de giro na economia de Marau, a curto prazo, o que, consequentemente, amplia a capacidade de investimento das empresas e beneficia, ainda mais, quem está do outro lado do balcão. Ou seja, é um momento de novas oportunidades para quem compra e quem vende, conforme destacam os organizadores.

Além da feira de negócios, o Outlet Marau será estruturado com espaço gastronômico e área destinada a ações recreativas para as crianças. Mais informações podem ser obtidas diretamente no escritório da ACIM - Avenida Júlio Borella, 1240 - ou pelo telefone (54) 3342 3233.