Vacinas 2020

Já é sabido que a vacinação diminui o afastamento dos colaboradores no inverno por gripe e suas complicações, pensando nisso, a ACIM firmou parceria com a Associada Clínica de Vacinação IMUNIZZI, que conta com rede de frios de grande porte que garante a qualidade das vacinas aplicadas.

A parceria será voltada para empresas ASSOCIADAS, que tenham interesse em vacinar seus colaboradores, sendo estendida para familiares, caso a empresa necessite. O valor de cada dose (antigripal quadrivalente cepas 2020) será de R$ 57,50. A mesma pode ser aplicada a partir de 6 meses de idade.

A vacinação pode ser realizada junto a empresa por profissionais especializados sem custo adicional, quando acima de 08 doses, mediante agendamento de dia e horário conforme disponibilidade da empresa associada.
Em quantidades menores de doses, será agendado um dia de vacinação junto a ACIM.

ASSOCIADO, não perca esta oportunidade, proteja seus colaboradores, sua família e sua saúde, entre em contato da ACIM e agende sua vacinação pelos telefones 54 99971-7767 ou 3342-3233.