super feirão zero dívida

O Super Feirão Zero Dívida será realizado no município de Marau de 9 a 14 de novembro, de forma totalmente virtual. O evento, promovido pela CDL Porto Alegre em parceria com a ACIM reunirá as empresas associadas participantes em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas e começarem um ano novo com tudo em dia.
  Para participar, o consumidor deverá acessar o site do Super Feirão Zero Dívida e iniciar uma conversa com um assistente virtual. A seguir, poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos junto às lojas participantes do evento, assim como às empresas onde os valores estão pendentes. O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas diretamente com credores e vantagens para quitá-las.

feiro 2