ACIM EM PARCERIA COM A FABE

Em constante movimento, é como podemos definir nossa entidade que esta sempre em busca do aperfeiçoamento e desenvolvimento contínuo das empresas e das pessoas.
Com este propósito a ACIM na manhã desta sexta-feira, dia 20/11, formalizou parceria com a FABE contanto com a presença o Irmão Ernani Luís Welter, diretor da Fabe, o professor Leonardo Decesaro, vice-diretor da Fabe; professor Marlon Bissani Cucchi, coordenador dos cursos de Pós-Graduação; professora Janielen Pissolatto Deliberal, coordenadora dos cursos de Gestão; Neimar Francisco Perin, coordenador do Centro Empresarial e Kely Cristina Sampaio, assistente administrativa do Centro Empresarial com esta ação.
Com esta ação, também estaremos fortalecendo laços junto as empresas associadas, a economia, a comunidade de Marau e região.

fabe2