reunão almoço com o presidente da federasul

Seguindo os protocolos da OMS e as recomendações da Prefeitura Municipal de Marau, a ACIM – Associação, Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau com a apoio do Poder Público Municipal, realizou nesta sexta-feira, dia 25/06 o primeiro evento presencial da Gestão 2021/2023, uma reunião almoço que contou com a ilustre presença do Presidente da FEDERASUL, Anderson Trautman Cardoso o qual abordou o tema “Inovar para transformar”. O evento foi realizado no associado Restaurante Romani e contou com participação de entidades das cidades vizinhas, associados e autoridades locais e foi transmitido via Facebook e Youtube da entidade.
A inovação é essencial para promover o desenvolvimento econômico social da nossa região. A gestão integrada entre a Iniciativa Privada e o Poder Executivo, é a garantia de criar ambientes favoráveis para provocar transformações notáveis e transformar a nossa cidade em uma protagonista de inovação no Estado.
#inovação #inovarparatransformar #AcimMarau #prefeituramunicipaldemarau