reinauguração sede da acim

Um marco para o Associativismo de Marau e região.
Na data de 31 de agosto de 2021, com a presença das Autoridades locais, Presidente da Federasul, membros do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva, Colaboradores e Imprensa, a ACIM realizou a solenidade de entrega da obra de modernização de sua Sede.
A obra já é vista como um marco para o empreendedorismo e o associativismo de Marau e região, indo totalmente ao encontro com a missão da ACIM que é promover o desenvolvimento econômico, ambiental e social da nossa comunidade, sendo uma entidade empresarial organizada, representativa, sustentável e inovadora.
O respeito e reconhecimento pelo passado, o profissionalismo e engajamento nas ações do presente e sua responsabilidade com a construção do futuro são a marca da Entidade que completa 58 anos em 2021.
A transformação da Sede é um orgulho para toda a Equipe da ACIM, a obra foi planejada com foco total nos nossos Associados oferecendo ambientes inovadores, interativos, diferenciados e estruturados para garantir a evolução e a eficiência dos seus negócios, conectando a Entidade e a Comunidade Marauense com a nova economia e com tudo o que há de mais moderno na gestão das empresas.
Nossa gratidão a todos os que contribuíram para esse importante momento da ACIM e principalmente a você associado que acredita e confia em nosso trabalho.