jantar palestra em comemoração ao dia da mulher

Um momento único, especial e de muita sintonia, isso é o que podemos dizer do evento realizando pela ACIM com o apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio do associado SICOOB Creditaipu, no dia 09/03/2022 no Restaurante Romani em comemoração ao Dia da Mulher.
O evento também integra o cronograma da semana da mulher, desenvolvido no Centro de Atendimento da Mulher na Secretaria de Desenvolvimento Social de Marau.
MULHER DA NOVA ERA, o tema justifica e comprova a harmonia existente entre ouvintes, realizadores e interlocutores do evento. Cada nota musical, cada palavra de sabedoria, cada ação que desencadeava o alívio cômico necessário em um momento tão divergente de nossas vidas e somado ao requinte gastronômico , o resultado todos nós sabemos. O SUCESSO.
A todas as mulheres participantes, as empresas associadas que incentivaram participação de suas colaboradoras nosso muito obrigada, o apoio de vocês foi fundamental.
Para embalar a noite, voz e violão com Dudu Sensi, as previsões astrológicas para o futuro dos negócios e mulheres do futuro com a Astróloga Mariane Chagas, cardápio especial elaborado pelo Restaurante Romani e ela, Donatela Swanson com o seu show Stand-up Comedy “Donatela da cabeça aos pés”.
Também contamos com as empresas parceiras associadas que contribuíram com os brindes que foram sorteados na noite, a elas nosso muito obrigada:
Cacau Show, Casa De Massas Santa Luzia, Com Artt Vasos E Plantas, Empório Essenza, Innovativa, L9Web Informática, Loja Ferlin e Original Hering, Provoccare, Sicoob, Taxi Variza E Xoks Chocolates.
Não podemos esquecer de quem foi o elo de ligação fundamental entre as apresentações, Camila Agostini, ao Serginho que cuidou com muita dedicação a sonorização do evento e a Thais que com sua sensibilidade e com sua lente, eternizou o melhor de nosso evento, a vocês parabéns e nossa gratidão.
Pelo apoio incondicional e por acreditar em nosso trabalho, mais uma vez nossa gratidão para a Prefeitura Municipal de Marau e Sicoob Creditaipu.