top of mind 2022

A noite de quinta-feira dia 24/03 no Evento no Centro de Eventos Camera, foi de premiação, o Top Of Mind 2022 onde contemplou marcas e profissionais em 61 categorias,. Este ano o homenageado e que emprestou seu nome ao troféu foi o advogado Vitor Hugo Oltramari.
Lançado em 2006, o projeto que pesquisa e contempla as marcas mais lembradas no município de Marau tem como objetivo, identificar essas marcas, bem como, os profissionais que, como o próprio nome do projeto diz, estão no topo da mente dos marauenses.
O trabalho culmina com a divulgação e entrega do troféu, organizado pela FABE em parceria com a ACIM e Prefeitura Municipal de Marau.
Parabéns a todos os agraciados da noite com o Top Of Mind 2022.
Academia: Top Gym Marau/Agência Bancária: Sicredi RS/SC/ES/Agência de Turismo: CVC Marau/Agroindústria Familiar: Frigorífico Zanin/Bar: Mollino Bar/Barbearia: Barbearia Brasil/Cerealista: Cerealista Osmar Ferlin/Chapeação e pintura: Comercio de Componentes Automotivos Lazaretti/Clínica Estética: Clínica Magrass Marau/Clínica Odontológica: Odontomarau/Construtora: Construções e Incorporações Romani/Digital influencer: Sabrina Sgarbi/Empreendedor ou Empreendedora: Ademir Romani/Empresa inovadora: Innovar/Empresa na qual gostaria de trabalhar: GSI Brasil/Emp. preocupada com a sociedade e meio ambiente: BRF S.A/Escola de Idiomas: Porthal Idiomas/Escritório Contábil: Segala Contabilidade e Assessoria Empresarial/Farmácia: Farmácias São João/Floricultura: Júlia Flores /Fotógrafo ou fotógrafa: Julcemar Spenassato /Fruteira: Shopping das Frutas/Funcionário Público ou Funcionária Pública: Vilmo Perin Zanchin/Gráfica: Maraugraf/Hamburgueria: Potato’s Burger/Hotel: Hotel De Conto/Imobiliária: Marodim Imóveis/Ind e Com de Móveis: Comercial Ferlin/Ind. Metal Mecânica: Metasa S.A/Indústria em Geral: BRF S.A/Joalheria e óptica: Joalheria e Ótica Martini/Jovem Empresário: Ezequiel Longo /Laboratório de análises clínicas: Exatus Laboratórios/Livraria e Papelaria: Sebben/Loja de Agropecuária: Cipramar/Loja de Automóveis: Bevel/Loja de Roupas: Lojas Paludo /Loja de roupa infantil: Vagalume/Loja de Calçados: Pittol /Loja de Informática: Ponto Zero/Loja de Materiais de Construção: Construart/Loja de Móveis e Eletrodomésticos: Lojas Becker/Loja de Produtos e Alimentos Naturais: Milcon Produtos Naturais/Madeireira: Madereira Berardi/Mecânica e/ou Auto elétrica: Eletrocar/Mercado: Mercado de Carnes Longo/Mulher Empresária: Patrícia Foresti Fattini/Padaria: Padaria e Confeitaria Fattini/Pet shop: Alle Rações/Pizzaria: Ade Pizzas/Posto de Combustível: Postos Sander/Profissional da educação: Jonas Balbinot/Profissional da construção civil: Kathya GiovannaTomasi Mori/Profissional da Saúde: Henrique Tessaro/Profissional do Direito: Vitor Hugo Oltramari/Rádio: Vang FM/Restaurante: Romani /Salão de beleza: Bido e Bido/Jornal: Jornal Folha Regional/Sorveteria: Xôks Chocolates/Transportadora: Transportadora Sana.