páscoa solidária abesfa

Mais uma ação de solidariedade, amor e doação que superou as nossas expectativas. 🥰🥰🙌👏👏💪👊
A campanha ‘’Páscoa Solidária, Vem com a Gente’’ promovida ACIM Marau através do projeto social Parceiros Voluntários Marau e que contou com o apoio de 12 Empresas associadas, entre elas mantenedoras, beneficiou Entidades que desenvolvem um importante trabalho em nossa cidade e levou amor e afeto para os corações de muitas famílias e crianças. ❤️❤️👏
Na quarta-feira (13/04), o coelho da ACIM Marau Felix Cenourinha realizou a entrega das cestas de Páscoa para os alunos da Abesfa Marau. A tarde de muita diversão com brinquedos, pipoca e algodão doce, aconteceu no ginásio Jatyr Francisco Foresti com a presença de todas as Empresas associadas envolvidas na ação.
Como a campanha resultou em uma grande quantidade de doces, a Associação Marauense da Pessoa com Deficiência – Ampd Marau e o CT Casa de Apoio Elchadai igualmente foram Entidades que receberam a nossa visita e foram agraciadas com doces.
Nosso imenso agradecimento aos associados da ACIM e mantenedores da Parceiros Voluntários Marau que estiveram mobilizados e engajados nesta corrente do bem. Agradecemos ainda a toda comunidade marauense que realizou doações e contribui para que fosse possível proporcionar as Entidades beneficiadas estes momentos de solidariedade, afeto e amor. Desejamos a todos uma feliz e abençoada Páscoa. 🧡💛💙
ONG Parceiros Voluntários ACIM Marau, Abesfa Marau, Ampd Marau, CT Casa de Apoio Elchadai, CFC DUNA, CFC Marau LTDA, Comercial Zaffari, Cooral, CS Metal, Hospital Cristo Redentor, Innovativa - Marau, Marodim Imóveis, Piccoli Água e Luz, Plastimarau Indústria de Plásticos Marau Ltda, Supermercado Passa Lá e Supermercado Crespi.