seminário regional do agro

No dia 14/06 a Diretoria do Agronegócio da ACIM estará realizando o Seminário Regional do Agro. O evento será realizado no Auditório Ivo Miri Brugnera Sede Administrativa Sicredi Aliança RS SC ES e com início às 8hs e contará com os seguintes convidados:
👉Francisco Sérgio Turra com a palestra Reflexos da guerra na economia mundial e custos de produção.
👉Claudionor José Mores com a palestra Sucessão Familiar
As inscrições deverão ser realizadas junto a ACIM pelo WhatsApp 999717767 ou 33423233 o investimento é 1kg de alimento a ser entregue no local do seminário.
O evento conta com o patrocínio da AMACA, Sicredi, Prefeitura Municipal de Marau e Câmara de Vereadores de Marau. Apoio: AMEA, ATAM, CESURG, COMAN, EMATER, FABE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Rural.
#seminariodoagronegocio #parceriasdesucesso #agroforte

Seminrio 2