seminario regional do agro é sucesso

Na manhã desta terça-feira, dia 14/06/2022 no Auditório Ivo Miri Brugnera, sede Administrativa SICREDI Aliança RS SC ES, aconteceu o Seminário Regional do Agro. O evento é uma realização da Diretoria de Agropecuária da ACIM em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores de Marau, AMACA e Sicredi e contou com a participação de autoridade locais, regionais, entidades, profissionais e demais interessados na área do agronegócio.
Os convidados para ministrar as palestras foram Francisco Sérgio Turra com o tema “Cenários do Agronegócio Brasileiro” e Claudionor José Mores com o tema “ Planejamento Sucessório Familiar e Empresarial”.
O investimento para participar do seminário, foi 1kg de alimento e teve o poio: AMEA, ATAM, CESURG, COMAN, EMATER, FABE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Rural.
#agroforte #parceriasdesucesso #acimmarau #agronegócio