a acim comemora seus 60 anos

Um evento repleto de homenagens marcou as comemorações dos 60 anos Acim na noite de quinta-feira dia 30/11/2023, no Auditório Ivo Miri Brugnera da Sicredi Aliança RS/SC/ES onde na oportunidade, A Orquestra do Sesi se apresentou ao longo de toda a cerimônia abrilhantando ainda mais o momento.

O primeiro foi a entrega do Troféu Lídia Segatt Fuga de Empreendedorismo Feminino para a empresária Patrícia Fuga Bebber, filha de Lídia, que dá nome ao prêmio. Ainda, foram agraciados os ex-presidentes da entidade: Antônio Segundo Perin, Gustavo Silveira Ferret, Vitor Carlos Posser, Jandir Trizotto, Volmir Longo, Lydio Thomas Antonio Bergonsi , Sérgio Antonio Ferlin , Ivo Miri Brugnera, José Martini, Antônio Roso, Leonardo Segatt, Rudimar Luis Rodeghero, Odilon Marafon Cucchi, Osvaldo Bianchin, Zeferino Sebben, Antonio Luiz Oneda, Flavio Meneguzzi, Diógenes Scorsatto, Paulo César Volff e Gustavo José Morsolin Ferreira.

Em seguida, foram homenageadas para as primeiras empresas a integrarem o quadro de associados da entidade: Casa Posser, Loja Ferlin, Funilaria Mistura Ltda, Casa Tigre, Lojas Andrioli, Madelongo, Hotel De Conto, Metasa, Sérgio A. Ferlin, Transportes Bebber Ltda, Relojoaria e Ótica Safira, Oltramari Advogados, Casa Contabilidade, Fundação Cultural Alvorada e BRF S.A.

O ato também contou com pronunciamentos do atual presidente da Acim, Marlon Cucchi, do Presidente do Conselho Deliberativo, Felipe Roso, do prefeito Iura Kurtz, e do representante da Câmara de Vereadores, Ademir Durante.